Comunicado

hospedagem site

Em parceria com X ENAPEGS a Fundação Casa Grande sediará o primeiro dia do Evento: a reunião da Rede de Pesquisadores de Gestão Social (RGS). Pensando na acomodação dos participantes durante este primeiro encontro, apresentamos a Agência de Turismo Comunitário da Fundação Casa Grande como principal opção de hospedagem.
Pois nela o turismo é gerenciado não somente pela agência, mas pelas atividades conjuntas a comunidade local tendo como leque de serviços:

– Bilhete aéreo;
– Hospedagem domiciliar;
– Translado terrestre de pessoas e/ou grupos;
– Passeios ciclísticos;
– Trilhas ecológicas aos sítios mitológicos e arqueológicos
– Roteiro turísticos em diversos segmentos na Região do Cariri.

O líder da Fundação Casa Grande, Alemberg Quindins, afirma:

“Pensar o Turismo de Base Comunitária como turismo só de geração de renda é pouco. O lastro do turismo comunitário tem sua base na diversidade cultural e nos valores humanos. A moeda… não é recebida, é trocada! Os valores… não geram riquezas, geram nobreza! É o turismo do presente… e é tão do presente que no futuro as palavras turismo e turistas incomodarão tanto quem recebe quanto quem é recebido. É uma visita à verdade que cada um tem para mostrar e para contar ao outro. Não é um turismo que busca estrelas… ele mesmo é a própria estrela!”

Se você deseja viver essa experiência garanta sua vaga agora mesmo através do link:

(https:/docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfMs0ovmlhb9Iw1z7dNCpgHIqqcj-gdv7i1Zu_AgOIApmvq-g/viewform)

css.php