autores site

A comissão científica do X Encontro Nacional de Pesquisadores em Gestão Social recebeu, após a divulgação dos resultados dos artigos e relatos de experiências aprovados, algumas solicitações para inclusão de coautores nos trabalhos. Esta questão foi discutida com coordenadores de eixos e com demais membros da comissão e se chegou a seguinte deliberação:

1. Antes da divulgação do resultado final, surgiram pedidos de inclusões e todos aqueles que quiseram alterar os coautores puderam acessar o sistema e fazê-lo;

2. Contudo, não é usual em congressos do porte do ENAPEGS que estas mudanças aconteçam após a divulgação do resultado dos trabalhos aprovados;

3. Caso a comissão tomasse a decisão de abrir para esta possibilidade de alteração em todos os trabalhos, poderíamos ter a inclusão desmedida de coautores;

4. Como o ENAPEGS a cada dia tem buscado ampliar a sua respeitabilidade como relevante evento cientifico nacional e procurado atingir uma representatividade internacional, este tipo de medida poderia afetar seriamente a credibilidade do evento.

5. Diante de tudo isso, a comissão cientifica decidiu por não permitir alterações no conjunto dos autores dos artigos e relatos de experiencias, após a divulgação do resultado final dos aprovados.

6. Casos excepcionais, desde que devidamente justificados e comprovados, poderão ser analisados pela comissão e ter um parecer exclusivo para a situação.

Coordenação Geral da Comissão Científica
Prof. Dr. Francisco Raniere Moreira da Silva, Universidade Federal do Cariri (UFCA)

Coordenação Geral Comitê Organizador
Prof. Dr. Jeová Torres Silva Júnior, Universidade Federal do Cariri (UFCA)