A Rede de Pesquisadores em Gestão Social convida estudantes de mestrado e doutorado com pesquisa sobre temas ligados à gestão social, a submeterem seus projetos de pesquisa em curso para participação no I Ateliê de Pós-Graduação, no âmbito do X Encontro Nacional de Pesquisadores em Gestão Social – ENAPEGS 2018 , ocasião que a RGS celebrará 11 anos de atuação. O tema geral do encontro será Diálogo como Resistência: Gestão Social, Crises e Futuro das Democracias. O evento ocorrerá entre 20 e 24 de maio de 2018, em Juazeiro do Norte/Ceará – Brasil, marcando a volta à cidade de origem do primeiro encontro, em 2007.

O Ateliê de Pós-Graduação do ENAPEGS 2018 tem como objetivos:

  • Incentivar e fortalecer a pesquisa no campo da Gestão Social, estimulando jovens pesquisadores a prosseguirem seus estudos e atuação profissional na área;
  • Promover a integração e o intercâmbio de ideias entre os estudantes e pesquisadores, fomentando vínculos e formação de redes entre eles e com os demais membros da RGS;
  • Oferecer orientação e debater sobre aspectos teóricos e metodológicos da pesquisa no campo da Gestão Social.

Constitui, assim, um espaço de construção dialógico no qual estudantes de mestrado e doutorado em áreas relacionadas à gestão social apresentarão e discutirão suas propostas de pesquisa, tendo a oportunidade de receber contribuições de outros estudantes, bem como de pesquisadores com experiência no campo da Gestão Social.

Nesta primeira edição, o I Ateliê de Pós-Graduação acontecerá no dia 21 de Maio de 2018, durante a programação do X ENAPEGS. O I Ateliê de Pós-Graduação  está estruturado a partir de duas atividades, sendo um painél temático com pesquisadores do campo e grupos de trabalho compostos pelos estudantes e dois professores orientadores, nos quais serão debatidos os projetos pesquisa, cujos resumos deverão ser previamente lidos pelos participantes de cada grupo.

Clique aqui para baixar a chamada completa.

css.php